NÃO PERCA A HORA!

A VERDADEIRA IDENTIDADE DE UMA IGREJA INCHADA.




Depois de estudar bastante, descubro um lado escuro, sombriu na igreja MODERNA.

Uma Igreja inchada é aquela que ajunta multidões e sempre está vazia, num verdadeiro ganha e perde, nunca vê o resultado de seus cansativos esforços.
Em busca de soluções, os falatórios surgem, a desunião, a divisão e sempre tem gente nova no pedaço, mas poucos permanecem, porque ninguém cuida de ninguém, é cada qual pra si, e Deus pra todos.

Até quando isso vai durar?...

No desespero de trazer publico aos cultos, os lideres começam a inventar atrativos, FORMULAS que mais parecem uma quermece, um bingo, um shou com artistas famosos, emprestando seus nomes para atrair multidão.

ANUNCIAM NA RUA: VAI ESTAR PRESENTE ESTA SEMANA NA IGREJA................ O AVIVALISTA, DR. TEOLOGO, MISSIONARIO,CANTOR ETC ETC ETC FULANO DE TAL.

Fazem o shou, recolhem ofertas, cantam, dançam, rebolam, se abraçam, gritam e a multidão mais parece um bando de zumbis que não demostram nenhuma reação.

E você pode me perguntar José e a pregação onde fica?
Estou atraz desta resposta, que tristeza deixar minha casa e seguir pra igreja para ouvir uma palavra do céu, quando chego o que eu vejo? Um bando de desorientados, sem unção, contando hestórias para o povo.

Do sapo, do ganço, da águia, da mula, dos pensadores atuais, da gripe suina, de homens impios que fazem sucesso etc.etc.etc.

Onde esta a mensagem da cruz?

Romanos 1:16 ¶ Pois não me envergonho do Evangelho; porque ele é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, e depois do grego.

Onde esta o conhecimento bíblico destes líderes? Aliás, nisto se seguiam o conselho de Paulo: “Ao herege, depois de uma e duas advertências, evita, pois que já é perverso e condena-se por si mesmo”(Tit. 3,10).

O compromisso com as almas?

João 10:12 O que é mercenário, e não pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge, e o lobo as arrebata e dispersa.

Igreja multiplicadora

É aquela que ganha e consolida os novos irmãos e que os acompanha até se tornarem discípulos, pois eles também serão multiplicadores.

A igreja de atos que é a primitiva já começou com muito sucesso, porque o amor, a comunhão, o temor e a consolidação estavam em primeiro lugar no coração de todos, Atos 2.42-. {E NÃO O DINHEIRO} (salário)

Os discípulos enfrentaram açoites, prisões, perseguições e morte, mas a chama do amor por vidas restauradas ardia no peito de cada um, e nada pode impedir a explosão de um crescimento rápido que converteu até muitos dos perseguidores como: Exemplo, Saulo que passou a ser o apostolo das multidões e um dos maiores discipuladores da história do Cristianismo.

Hoje as maiorias das igrejas estão como um balde furado debaixo de um manancial,
sempre enche com as campanhas bem elaboradas, festas e até acontece milagres, mas nunca permanecem cheias, porque poucos são os que se fazem membros delas, devido a falta de acompanhamento, amor e cuidados.

A visão da igreja de Atos dos Apóstolos era de ganhar, consolidar, discipular e enviar At 2.42-Uns testemunhavam para os outros, com aquela união e amor tão sincero e consolidador que agradou a Deus por estarem dentro de Sua visão.

E assim tornou-se uma igreja forte, determinada e de grande prosperidade de tal maneira que ninguém tinha falta de coisa alguma At2.

E o Senhor acrescentava àquela igreja os que se haviam de salvar, cada um se multiplicava tão rapidamente que não tinha templo que pudesse comportar tantas vidas restaurada e cheias de alegrias, ai então faziam reuniões nas casas e o crescimento era incalculável.

Eles enfrentavam muitas perseguições e ameaças, mas a força do avivamento e do amor por restauração de vidas fazia com que eles rompessem em fé e continuasse crescendo até chegar em nós.

E agora o que aconteceu?

Porque fracaçamos?

Mateus 25:24 Chegou por fim o que havia recebido um só talento, dizendo: Senhor, eu soube que és um homem severo, ceifas onde não semeaste, e recolhes onde não joeiraste;

Mateus 25:25 e, atemorizado, fui esconder o teu talento na terra; aqui tens o que é teu.

Mateus 25:28 Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem os dez talentos;

Um dia vamos prestar contas dos nossos talentos, e quantos podem receber o triste veredito do

MESTRE Tirai-lhe, pois, o talento

(João 25:30) Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes.

Quantos homens tem impedido você de fazer a OBRA DE DEUS? Desprenda-se destes lobos arrebatadores de almas, servos do inferno, filhos do cão.

Judas 1:18 os quais vos diziam que nos últimos tempos viriam zombadores, andando segundo as suas ímpias cobiças.

2 Pedro 2:3 ¶ Em avareza, com palavras fingidas, farão de vós negócio; a sua condenação já de longo tempo não tarda, e a sua destruição não dormita.

Hebreus 3:13 mas exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que algum de vós não seja endurecido pelo engano do pecado.

E obedeça a voz do Espirito Santo e coloque em pratica seus talentos, deixe os religiosos com sua religião, seus cultos funebres, suas escolas disso e daquilo.

2 Pedro 1:10 Por isso, irmãos, ponde cada vez maior cuidado em fazer firme a vossa vocação e eleição; porque fazendo isto, não tropeçareis jamais.

Pregue o Evangelho, ganhe almas, seja um evangelizador não importa mas faça a OBRA de DEUS.

1 Pedro 4:2 para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as cobiças dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

Precisamos rapidamente reagir a essa onda de gelo glacial vindo do inferno, que esta entrando dentro das igrejas, precisamos CLAMAR PELO SANGUE DE JESUS, buscar BATISMO COM O ESPIRITO SANTO.

Sermos revestidos, para nos sobresair a essa corja de lobo que manda e desmanda na igreja.
Muitos se levantaram e acharam que eram os donos da igreja, ja passaram e não existem mais, mais a igreja permanece porque esta escrito:

Mateus 16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

JESUS eu ORO PELO TEU POVO, PEÇO NESTA NOITE QUE O TEU POVO SEJA LIVRE PARA TE ADORAR E TE SERVIR.

ARRANCA SENHOR TODOS OS GRILHÕES QUE FORAM COLOCADOS SOBRE O TEU POVO COM PRETESTOS DE SACRIFICIOS A TI.

EM NOME DE JESUS (Yehôshua haMashiach)

APÓSTOLO VALDEMIRO X BISPO MACEDO.














Paz do Senhor Jesus!

Nesta semana que passou, assistimos diversas retaliações promovidas pelo Bispo Edir Macedo ( Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus).
Comprando horários que antes eram usados pelo Apóstolo Valdemiro Santiago,
(Apóstolo da Igreja Mundial).

Isso gerou um grande desconforto no ceio das duas Igrejas, uma por estar sendo prejudicada; perdendo espaço nos horários de maior audiência.

O Apostolo Valdemiro vem colocando no ar muitas chamadas que dão a entender que a Igreja Universal é como um lobo que arranca a pele de suas ovelhas.

Isso vem gerando um clima de desconfiança por parte dos ouvintes, que veem dois homens de Deus se degradiando.

Mas nesta semana sem explicação a rede globo de televisão colocou no ar algumas matérias investigativas contra o bispo Edir Macedo e a Igreja Universal.

Diante deste quadro fez-me lembrar o Espírito Santo a história de Senaqueribe
Rei da Assíria.

2 Crónicas 32:17 Escreveu Senaqueribe também cartas, para blasfemar do SENHOR, Deus de Israel, e para falar contra ele, dizendo: Assim como os deuses das nações das terras não livraram o seu povo das minhas mãos, assim também o Deus de Ezequias não livrará o seu povo das minhas mãos.

Ezequias Rei de Israel, conclamou o povo e os profetas para orarem ao Deus de Israel.

2 Crônicas 32:18 Clamaram em alta voz na língua dos judeus ao povo de Jerusalém que estava sobre o muro, para os atemorizar e perturbar; a fim de que se assenhoreassem da cidade.

2 Crônicas 32:19 Falaram do Deus de Jerusalém, como dos deuses dos povos da terra, que são obras das mãos dos homens.

2 Crônicas 32:20 Por causa disto oraram o rei Ezequias e o profeta Isaías, filho de Amós, e clamaram ao céu.

RAPIDAMENTE DEUS MANDOU A RESPOSTA!

2 Crônicas 32:21 Jeová mandou um anjo que exterminou no arraial do rei da Assíria todos os homens ilustres em valor e os guias e os capitães.

Voltou o rei envergonhado para a sua terra. Tendo ele entrado na casa do seu deus, os que saíram das suas entranhas, o mataram ali à espada.

QUANDO O BISPO MACEDO ESQUECEU QUE SEU INIMIGO SE CHAMA satanas, e começou a perseguir o ministério do APOSTOLO VALDEMIRO.

A igreja entrou em oração, e o DEUS do APOSTOLO VALDEMIRO levantou o velho inimigo (REDE GLOBO) do BISPO EDIR MACEDO.

Agora o Bispo Edir Macedo deixou de atacar a MUNDIAL e passou a se defender contra os ataques da REDE GLOBO.

E A MINHA BÍBLIA DIZ QUE UM REINO DIVIDIDO NÃO PODE RESISTIR.

Mateus 12:25 Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo o reino dividido contra si mesmo será desolado, e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

Lucas 11:17 Ele, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo o reino dividido contra si mesmo será desolado, e cairá uma casa sobre outra.

Nosso inimigo é sutiu, tinhoso, camuflado, escoregadiu, dissimulado, maquiavelico, mentiroso, perseguidor e tentador.

Precisamos rapidamente nos reorganizar e juntar nossas forçar para vencermos em NOME DE JESUS todos os ataques de satanas.

Nós precisamos juntar o MINISTÉRIO do APÓSTOLO VALDEMIRO, EDIR MACEDO, R.R. SOARES, SILAS MALAFAIA, ESTEVAM HERNANES, CAIO FABIO, MARCOS FELICIANO, LANA HOLDER, DAVI MIRANDA, MIRANDA LEAL e outros servos de DEUS, para SOMAR FORÇAS para derrotar satanas.

CONVIDO VOCÊ A ORAR COMIGO PARA DEUS UNIR SEU POVO NUM PROPÓSSITO DE LIBERTAR O POVO DA ESCRAVIDÃO do PECADO e da CONDENAÇÃO ETERNA.

PEDOFILIA. (MONSTROS FANTASIADOS DE SACERDOTES)




PADRES PEDÓFILOS.





Ler a reportagem de capa da revista Isto é me deixou muito, mas muito nervoso. Senti uma raiva tão grande juntamente com a perplexidade por ver tamanha crueldade concentrada em figuras que servem para trazer conforto espiritual para alguns.

A reportagem fala sobre padres pedófilos. Até aí, não é novidade. Mas o que realmente choca são os relatos e “diários” que alguns desses safados MONSTROS mantinham.

Um menino revelou para a avó o que acontecia atrás da sacristia com o padre Édson Alves dos Santos, “Ele tira minha roupa, levanta a batina, me coloca no colo, fala para eu ficar tranqüilo e diz que aquilo é a prática da penetração”.

A mãe do menino disse a polícia que esse FILHO DO DIABO proibia até as mulheres de usarem saia dentro da igreja.

O mais revoltante, esse monstro continua rezando missas numa cidade do interior.

Outro monstro, Tarcísio Tadeu Sprícigo, mantinha anotações de como agir para conseguir novas vítimas, “Apresentar-se sempre como dominador.

Ser carinhoso e não ser apressado.

Nunca fazer perguntas, mas ter certezas.

Conseguir garotos seguros e carentes, que não tenham pai e que sejam pobres.

Jamais se envolver com garotos riquinhos”.

Na reportagem, eles citam um que é ainda pior e muito, mas muito mais revoltante.

O MONSTRO, PEDÓFILO Tarcísio escreveu em seu longo diário, “... a minha mais solene descoberta. Deus perdoa sempre, a sociedade jamais”.

SAFADO, como alguém pode ser tão pervertido a ponto de ter tal pensamento?

Como este alguém pode rezar uma missa?

QUANDO QUE A SICIEDADE VAI FAZER ALGUMA COISA CONTRA ESTA PODRIDÃO?

ESTES MONSTROS COMETEM CRIMES MAIS EDIONDOS QUE O PRÓPRIO Adolf Hitler.

E PIOR DO QUE ELES É ESTA INTITUIÇÃO FALIDA QUE APOIA ESCONDE TAIS CRIMES.

Como podem viver em sociedade? Tamanha atrocidade não pode ser ignorada. Não se pode deixar o Vaticano, através do tribunal da Santa Sé, passar a mão na cabeça deles com a desculpa de que eles aprenderam com seus erros e merecem uma segunda chance.

Quem faz algo como esses padres, não merece segunda chance. Pois isso não é um erro, um deslize. Isso é ultrajante e repugnante. Nem os animais, os quais chamamos de irracionais, cometem atos de tamanha crueldade como esses MONSTROS.

Sei que existem muitos religiosos fervorosos, e não MERECEM ASSISTIR TAIS SATANISTAS VESTIDOS DE SACERDOTES. A religião é algo que deveria PROTEGER a família e PREGAR A VERDADE.

É inadmissível para uma organização que prega o bem, proteger esses demônios. As pessoas precisam saber bem o que acontece por baixo dos panos, e pensar com sua própria cabeça, sem se deixar manipular com tanta facilidade.

Para esses e outros monstros espalhados por aí, punição.

Crianças surdas-mudas e pobres eram vítimas dos religiosos quando freqüentavam um instituto de ensino fundado pela Igreja Católica.

Ironicamente, o estabelecimento tinha a missão de garantir um futuro melhor aos menores, além de sustentar seus estudos e ajudá-los a ingressar no mercado de trabalho.

As novas denúncias envolvendo a Igreja Católica foram feitas recentemente por pessoas que afirmam terem sido sodomizadas ou submetidas a outras formas de abusos sexuais por padres.

São cerca de 60 denunciantes surdos-mudos que conseguiram, já adultos, relatar seus sofrimentos e as humilhações a que foram submetidos. Vários padres alvo das denúncias ainda trabalham no mesmo instituto de ensino.

A revista L´Espresso, cuja próxima edição chega às bancas italianas nesta sexta-feira, relata, na matéria de capa, os abusos perpetrados, desde 1984, no Instituto Antonio Provolo da cidade de Verona. A matéria é assinada pelo respeitado jornalista Paolo Tessadri.

De acordo com o jornalista, o Instituto Antonio Provolo reunia crianças surdas-mudas de famílias de lavradores pobres das regiões norte e leste da Itália e recebeu reconhecimento internacional.

A publicação revela que, das vítimas, a mais nova está com 40 anos de idade. “Padres abusaram sexualmente de nós. Conseguimos superar o bloqueio traumático depois de passados anos”, disse uma delas.

Fotos site: http://espresso.repubblica.it

Um frei da Ordem dos Capuchinhos foi preso em flagrante na última sexta-feira (19), no município catarinense de Rio do Sul, acusado de atentado violento ao pudor. A polícia, com autorização da Justiça, vinha monitorando as ligações diárias do religioso, além de mensagens que enviava pelo seu celular.

A delegada Karla Bastos Miguel disse que o envolvimento entre o sacerdote e uma adolescente de 13 anos foi denunciado pelos próprios familiares ao Ministério Público (MP).

Na sexta-feira, como a garota estava de castigo e não poderia comparecer ao ensaio do coral da igreja, o frei telefonou para a mãe da adolescente, a quem pediu a liberação. A polícia foi informada e, assim que ela entrou no quarto, fez a prisão.

De acordo com a delegada, numa averiguação inicial no computador do religioso, foram encontradas milhares de fotos de meninas, de diversas idades, algumas semi-nuas.

Trabalhando há dois anos como pároco na comunidade, o frei admitiu à imprensa o seu envolvimento com a adolescente, mas negou qualquer tipo de relação sexual. Ele afirmou que a vítima tinha uma revolta muito grande porque os pais se mudaram e, por isso, buscou ajuda espiritual. O sacerdote disse que foi ele mesmo que deu de presente um celular para a garota.

“Ela me ligava sempre a cobrar e eu já não aguentava mais”, afirmou. O religioso considera que não houve nenhum crime e que está pronto para exercer o sacerdócio.

Mais um caso de pedofilia envolvendo padres da Igreja Católica. Desta vez o investigado é o ex-padre da Califórnia James Robinson, 71 anos, extraditado dos Estados Unidos. Ele compareceu à corte britânica neste sábado (8) para enfrentar acusação de abuso sexual de meninos. Ele teria cometido os atos quando trabalhava como padre católico romano no Reino Unido, entre 1959 e 1983.

Robinson se mudou para a Califórnia (EUA) dois anos depois e foi preso em janeiro passado após ter sido encontrado por um programa da rede BBC que o confrontou com uma das suas vítimas. O ex-padre foi levado sob custódia depois de uma audiência em Birmingham, a 190 km de Londres, capital inglesa.

A polícia de West Midlands afirma que o ex-sacerdote pedófilo chegou ao aeroporto londrino de Heathrow na sexta-feira depois de ter sido extraditado. Ele enfrenta 22 acusações de abuso sexual e a próxima audiência já está marcada para o dia 3 de novembro.

Agência Unipress Internacional

O padre Clodoveo Piazza, ex-presidente da Organização de Auxílio Fraterno (OAF), e o ex-diretor-executivo da entidade, Marcos de Paiva Silva, foram denunciados pelo Ministério Público baiano à Vara Especializada Criminal da Infância e Juventude por submeter crianças e adolescentes à exploração sexual de forma continuada.

Segundo o Ministério Público, entre 2000 e 2008, os dois submeteram vários internos da instituição, menores de 18 anos, à exploração sexual, várias vezes, mediante promessa de recompensas.

A denúncia foi oferecida à Justiça pela promotora Sandra Patrícia Oliveira. O Ministério Público exige que os ex-dirigentes da OAF sejam condenados à penas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – de quatro a dez anos de reclusão.

A OAF é uma entidade não-governamental sediada em Salvador que teria por finalidade oferecer abrigo e promover a educação de crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social.

MISERICÓRDIA.

A VERGONHA NO PT.


A VERGONHA DO PT.

Sempre busquei apoiar pessoas ou lideranças que promovem mudanças, melhorias, renovação, participação, crescimento, entendimento, igualdade e principalmente direitos iguais.

Sempre acompanhei a escalada politica do PT e suas lideranças, que eram uma voz tímida e opositora ao sistema corrupto do cenário politico nacional.

No meio de tantos políticos corruptos, havia um partido que se identificava com a vontade da classe trabalhadora.
Uma classe desprotegida, explorada e em extinção.

Mas a sociedade cansada de ver homens cultos, instruídos, liberais, promovendo a falência da soberania Nacional do Brasil, resolveram dar um VOTO de confiança a um METALÚRGICO governar o nosso Pais.

Muitos ficaram atônitos com a eleição para presidente da Republica do Brasil o Senhor Luís Inácio Lula da Silva; do partido das trabalhadores (PT).

O povo gostou tanto que o Senado acabou acompanhando a voz do povo, votando para presidente do Senado o Senhor Severino Cavalcante.

Que decepção, homens que deveriam ser lideres, exemplos, começam a declinar no conceito da sociedade devido ao comprometimento com falcatruas e corrupção dentro do seu governo.

Lula onde anda seu discurso de oposição ao governo?
seus ataques contra FHC, COLOR, SARNEI e ETC.

É fácil atirar pedras, difícil é ser EXEMPLO; até quando assistiremos essa campanha de desonestidade promovida pelos senhores políticos do nosso Pais?

Lula como o Senhor pode apoiar um Sarnei na presidência do Senado, esta casa deveria ser comprometida com a VERDADE.

Mas nas próximas eleição podem ter certeza que o povo brasileiro não vai se esquecer desses episódios que envergonham nossa nação.

Vocês vão ter uma resposta AMARGA nas urnas, CORRUPTOS como dizia nosso ex presidente Collor.

O que não é diferente na cidade onde moro, Antes chamava-se Campina da Lagoa, agora pode ser chamada CAMPINA DOS BURACOS.

Uma cidade sitiada pelo abandono e descaso do poder publico, sem hospital, sem atendimento ao povo desvalido, sem estradas para a população rural, sem ónibus para transportar os estudantes, e os ónibus que estão fazendo transporte estão em péssimas condições.

Parabéns poder publico, vocês mostraram rapidamente quem são, e a sociedade ja paga caro pela sua ignorância politica.

Mas nos resistimos por décadas, contando com nossas forças e nossa fé para sobreviver, e agora não será diferente.

Somos um povo batalhador, e aprendemos viver em fartura (45) e em períodos de escaches (28).

Não dependemos exclusivamente do poder publico, pagamos nossos tributos como manda a constiuição, mas não somos CHUPA CABRA, SANGUINÁRIO, OPORTUNISTAS, como alguns que vivem AGARRADOS A TETA DO PODER.

Nós trabalhamos com nossas próprias mãos, assim como manda a palavra de Deus, oramos por nossas autoridades, (PREFEITOª)porque somos instruídos a fazê-lo.

Mas temos orgulho de ser chamados filhos desta terra, o sangue que corre nas veias dos nossos fundadores, somos Campina Lagoanos com orgulho e sobreviveremos a esta CORRUPÇÃO.

Temos pessoas de Bem nesta cidade, (POLITICOS)que um dia vai ter a oportunidade de ser chamada cidade da BÊNÇÃO, não da CORRUPÇÃO.

CONVIDO VOCÊ MEU AMIGO A FAZER UMA CAMPANHA DE ORAÇÃO, PEDINDO AO DEUS TODO PODEROSO QUE TENHA MISERICORDIA DA NOSSA NAÇÃO.

FORA COM OS CORRUPTOS, sem amor com a NAÇÃO.

A IDENTIDADE DA IGREJA ATUAL.






+++A VERDADEIRA IDENTIDADE DE UMA IGREJA INCHADA.+++
Depois de estudar bastante, descubro um lado escuro, sombriu na igreja MODERNA.

Uma Igreja inchada é aquela que ajunta multidões e sempre está vazia, num verdadeiro ganha e perde, nunca vê o resultado de seus cansativos esforços em busca de soluções, os falatórios surgem, a desunião, a divisão e sempre tem gente nova, mas poucos permanecem porque ninguém cuida de ninguém, é cada qual pra si e deus pra todos.

Até quando isso vai durar?...

No desespero de trazer publico aos cultos, os lideres começam a inventar atrativos que mais parecem uma quermece, um bingo, um shou com artistas famosos emprestando seus nomes para atrair multidão.

Fazem o shou, recolhem ofertas, cantam, dançam, rebolam, gritam e a multidão mais parece um bando de zumbis que não demostram nenhuma reação.

E você pode me perguntar José e a pregação onde fica?
Estou atraz desta resposta, que tristeza deixar minha casa e seguir pra igreja para ouvir uma palavra do céu, quando chego o que eu vejo? Um bando de desorientados, sem unção, contando hestórias para o povo.

Do sapo, do ganço, da águia, da mula, dos pensadores atuais, da gripe suina, de homens impios que fazem sucesso etc.etc.etc.

Onde esta a mensagem da cruz?
Romanos 1:16 ¶ Pois não me envergonho do Evangelho; porque ele é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, e depois do grego.

Onde esta o conhecimento bíblico destes líderes? Aliás, nisto se seguiam o conselho de Paulo: “Ao herege, depois de uma e duas advertências, evita, pois que já é perverso e condena-se por si mesmo”(Tit. 3,10).

O compromisso com as almas?
João 10:12 O que é mercenário, e não pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge, e o lobo as arrebata e dispersa.

Igreja multiplicadora
É aquela que ganha e consolida os novos irmãos e que os acompanha até se tornarem discípulos, pois eles também serão multiplicadores.

A igreja de atos que é a primitiva já começou com muito sucesso, porque o amor, a comunhão, o temor e a consolidação estavam em primeiro lugar no coração de todos, Atos 2.42-. {E NÃO O DINHEIRO} (salário)

Os discípulos enfrentaram açoites, prisões, perseguições e morte, mas a chama do amor por vidas restauradas ardia no peito de cada um, e nada pode impedir a explosão de um crescimento rápido que converteu até muitos dos perseguidores como: Exemplo, Saulo que passou a ser o apostolo das multidões e um dos maiores discipuladores da história do Cristianismo.

Hoje as maiorias das igrejas estão como um balde furado debaixo de um manancial,
sempre enche com as campanhas bem elaboradas, festas e até acontece milagres, mas nunca permanecem cheias, porque poucos são os que se fazem membros delas, devido a falta de acompanhamento, amor e cuidados.

A visão da igreja de Atos dos Apóstolos era de ganhar, consolidar, discipular e enviar At 2.42-Uns testemunhavam para os outros, com aquela união e amor tão sincero e consolidador que agradou a Deus por estarem dentro de Sua visão.

E assim tornou-se uma igreja forte, determinada e de grande prosperidade de tal maneira que ninguém tinha falta de coisa alguma At2.

E o Senhor acrescentava àquela igreja os que se haviam de salvar, cada um se multiplicava tão rapidamente que não tinha templo que pudesse comportar tantas vidas restaurada e cheias de alegrias, ai então faziam reuniões nas casas e o crescimento era incalculável.

Eles enfrentavam muitas perseguições e ameaças, mas a força do avivamento e do amor por restauração de vidas fazia com que eles rompessem em fé e continuasse crescendo até chegar em nós.

E agora o que aconteceu?

Porque fracaçamos?

Mateus 25:24 Chegou por fim o que havia recebido um só talento, dizendo: Senhor, eu soube que és um homem severo, ceifas onde não semeaste, e recolhes onde não joeiraste;

Mateus 25:25 e, atemorizado, fui esconder o teu talento na terra; aqui tens o que é teu.

Mateus 25:28 Tirai-lhe, pois, o talento e dai-o ao que tem os dez talentos;

Um dia vamos prestar contas dos nossos talentos, e quantos podem receber o triste veredito do

MESTRE Tirai-lhe, pois, o talento

(João 25:30) Ao servo inútil, porém, lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá o choro e o ranger de dentes.

Quantos homens tem impedido você de fazer a OBRA DE DEUS? Desprenda-se destes lobos arrebatadores de almas, servos do inferno, filhos do cão.

Judas 1:18 os quais vos diziam que nos últimos tempos viriam zombadores, andando segundo as suas ímpias cobiças.

2 Pedro 2:3 ¶ Em avareza, com palavras fingidas, farão de vós negócio; a sua condenação já de longo tempo não tarda, e a sua destruição não dormita.

Hebreus 3:13 mas exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que algum de vós não seja endurecido pelo engano do pecado.

E obedeça a voz do Espirito Santo e coloque em pratica seus talentos, deixe os religiosos com sua religião, seus cultos funebres, suas escolas disso e daquilo.

2 Pedro 1:10 Por isso, irmãos, ponde cada vez maior cuidado em fazer firme a vossa vocação e eleição; porque fazendo isto, não tropeçareis jamais.

Pregue o Evangelho, ganhe almas, seja um evangelizador não importa mas faça a OBRA de DEUS.

1 Pedro 4:2 para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as cobiças dos homens, mas segundo a vontade de Deus.

Precisamos rapidamente reagir a essa onda de gelo glacial vindo do inferno, que esta entrando dentro das igrejas, precisamos CLAMAR PELO SANGUE DE JESUS, buscar BATISMO COM O ESPIRITO SANTO.

Sermos revestidos, para nos sobresair a essa corja de lobo que manda e desmanda na igreja.
Muitos se levantaram e acharam que eram os donos da igreja, ja passaram e não existem mais, mais a igreja permanece porque esta escrito:

Mateus 16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

JESUS eu ORO PELO TEU POVO, PEÇO NESTA NOITE QUE O TEU POVO SEJA LIVRE PARA TE ADORAR E TE SERVIR.

ARRANCA SENHOR TODOS OS GRILHÕES QUE FORAM COLOCADOS SOBRE O TEU POVO COM PRETESTOS DE SACRIFICIOS A TI.

EM NOME DE JESUS (Yehôshua haMashiach)