NÃO PERCA A HORA!

LIDERANÇAS REBELDES, QUE NÃO OBEDECEM O PRÓPRIO ESTATUTO.

(01)
Paz do Senhor Jesus,

( UM REBELDE) é assim que me sinto dentro de uma organização que não OBEDECE seu próprio ESTATUTO.

Homens que deveriam cuidar em OBEDECER todo regimento interno  que foi criado para ORGANIZAÇÃO de uma INSTITUIÇÃO chamada IGREJA.

São os primeiros que fazem vistas grossas para o pecado, investem em pessoas que não cultivam uma vida exemplar, mas são bem vindos por serem manipulaveis.;

Pessoas leigas no conhecimento, são pessoas fácil de nudibriar e manipular.

É assim que o quadro de autoridades vem sendo formado, com pessoas que nunca tiveram o cuidado de conhecer o regimento interno de sua denominação.

Para poder questionar decisões tomadas dentro da denominação, ou apoia-las com certeza e convicção

Vejo um BANDO de DESORIENTADOS, começando PELA PRÓPRIA PRESIDENCIA DA IGREJA.

Onde nós teriamos que nos sentir seguros pelas decisões a serem tomadas, e é onde encontramos os maiores desencontros doutrinarios, que vem faendo com que a mensagem da cruz seja trocada por um pauco de shou montado dentro das igrejas.

Onde esta o cuidado com as coisas de DEUS?

Onde esta o TEMOR as coisas SAGRADAS?

Cade os batismos com o Espirito Santo dentro das igrejas?

Parece que tudo acabou, ionfelismente para muitas denominações que se venderam para o mundo, isto faz parte só do passado, da história da Igreja.

Muitos líderes contam histórias dos fundadores, que enfrentaram dificuldades para implantar o Reino de Deus no meio de um povo Idólatra.

Outros ainda vão mais longe, contam que familias foram expulsas de suas casas por que eram protestantes, e os tais LÍDERES com a BARRIGA mais parecendo um CIMITÉRIO de FRANGO não conseguem nem se ajoelhar mais no pulpito antes do culto.

Que vergonha, que vexame, é por isso que não acontecem mais milagres no ceio da Igreja.

Mais Graças a DEUS que EXISTEM LIDERES comprometidos com o REINO de DEUS.

Homens e Mulheres que dão exemplo de HONESTIDADE, TESTEMUNHO, FÉ, HUMILDADE, UNÇÃO, AMOR, FIDELIDADE, RENNCIA, AUTORIDADE e acima de tudo é um EXEMPLO a ser SEGUIDO.


Image Hosted by ImageShack.us