NÃO PERCA A HORA!

PADRES QUE APRECIAM (ROSQUINHAS)

Nesta 2ª semana de março de 2010; fico imprecionado com a comportamento do canal de comunicação REDE GLOBO.
Quando assisti um documentário no SBT e na RECORD sobre os BASTIDORES SOMBRIU do CELIBATO.
Casos RECENTES de PEDOFILIA COMETIDO por alguns individuos SATÂNICOS fantasiados de SACERDOTES, BISPOS e PASMEM SENHORAS E SENHORES ATÉ O IRMÃO DO BENTÃO esta envouvido, ou CONCENTIU E ABAFOU TAIS ABUSOS.

http://aureliojornalismo.blogspot.com/2010/03/mais-pedofilia-na-igreja-catolica.html

pedofilia
O Vaticano reconheceu nesta terça-feira (16) que existem casos de abuso sexual de menores cometidos por sacerdotes no Brasil e desmentiu que os responsáveis sejam "bispos", indicou o porta-voz da Santa Sé, padre Federico Lombardi. "Eram padres", afirmou Lombardi ao se referir às notícias publicadas ontem pelo UOL Notícias, que citou a denúncia na qual vários alunos relatam casos de abusos por parte de "dois monsenhores e um sacerdote" do município de Arapiraca (AL), a 130 km de Maceió.


O porta-voz do Vaticano reconheceu que dois dos três religiosos citados possuíam o título honorífico de "monsenhor", embora fossem simples padres, o que a Igreja consente em casos particulares. "Foi confirmado que nenhum dos três envolvidos era bispo. Um deles foi afastado da paróquia e será julgado pela justiça civil", disse Lombardi.


"Os outros dois foram suspensos de suas tarefas eclesiásticas e estão sendo submetidos a um processo canônico por suspeita de pedofilia, mas até agora negam tudo", acrescentou o porta-voz do Vaticano.


Reportagem do UOL Notícias desta segunda-feira relatou que os dois monsenhores e o padre são acusados de integrar esquema de pedofilia e vão responder a um inquérito policial por conta de denúncias feitas por ex-coroinhas e familiares.


A Polícia Civil já instalou inquérito para investigar o caso. Duas delegadas já foram designadas para apurar as denúncias. O pedido de investigação partiu do Ministério Público Estadual.


O escândalo de pedofilia foi denunciado na última quinta-feira (11) pelo programa "Conexão Repórter", do SBT. A reportagem especial, feita pelo jornalista Roberto Cabrini, denunciou diversos casos de pedofilia envolvendo membros da igreja. Vários ex-coroinhas relatam casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes.


Um vídeo mostra um dos monsenhores praticando sexo com um jovem de 19 anos. A gravação seria de janeiro de 2009 e teria sido feita por outro ex-coroinha, que também teria sofrido abusos do padre.


O jovem contou que desde os 12 anos, quando ingressou na igreja, era assediado sexualmente pelo monsenhor. “Ele pegava nos órgãos genitais durante a missa, beijava minha boca na sacristia. Não tinha como defender. Hoje tenho muito medo do que possa acontecer comigo. Não posso ver um carro na minha porta que fico com medo”, contou o jovem identificado como Fabiano. Outros ex-coroinhas também denunciaram casos, e acusaram os outros dois integrantes da igreja de participarem do esquema.



NA VERDADE OS PADRES DEVERIAM APRECIAR ESTE TIPO DE ROSQUINHAS!


Segundo moradores, o monsenhor Luiz Marques, um dos afastados pela Igreja, era reconhecido como um dos religiosos mais conservadores da região agreste. Como prova da influência, ele foi homenageado com o título de monsenhor e dá nome a uma escola municipal, além de ter sido um dos escolhidos pela igreja, na década de 80, para receber o então papa João Paulo 2º no Nordeste.


“Ele era um padre dos mais respeitados aqui do agreste. Ele se diz muito puritano. Uma vez, celebrando um casamento, ele mandou o noivo tirar o paletó para cobrir o decote da noiva, caso contrário não seguiria com a celebração”, contou ao UOL Notícias uma ex-frequentadora da igreja.

Igreja alemã ignorou alerta sobre padre pedófiloAs últimas semanas têm sido muito difíceis para a Igreja Católica da Alemanha. Além da reação da população a mais de 300 denúncias de abuso sexual a menores de idade por parte de padres, um psiquiatra questiona como um religioso suspeito continuou trabalhando com crianças e adolescentes. No começo dos anos 80, a arquidiocese de Munique, na época comandada pelo cardeal Joseph Ratzinger – hoje papa Bento XVI – ignorou repetidos alertas do médico, Werner Huth, de que esse padre, Peter Hullermann, não deveria mais trabalhar com menores.

Em entrevista ao jornal americano The New York Times, o médico afirmou que pouco tempo depois do início da terapia, o sacerdote voltou a trabalhar em uma paróquia. Ratzinger ainda estava responsável por Munique, mas não se sabe se ele era mantido informado sobre o caso.

Após a partida do futuro Papa, em 1982, o padre foi enviado a uma igreja na cidade de Grafing, na região da Baviera, onde ele dava aulas de ensino religioso em uma escola local. Passados dois anos, a polícia começou a investigá-lo por suspeita de abuso sexual.

De acordo com outro psiquiatra, Johannes Kemper, que examinou Hullermann para um julgamento em 1986, o álcool exercia um papel forte em seu comportamento. Como uma preparação para o abuso sexual, “ele bebia, e então sob influência do álcool ele assistia a vídeos pornográficos com os jovens”, afirmou Kemper. Mesmo após sua condenação, o padre continuou trabalhando com coroinhas por muitos anos e só foi suspenso na última segunda-feira.

– Eu disse: “Pelo amor de Deus, ele precisa desesperadamente ser afastado do trabalho com crianças’’– disse Huth, segundo o Times.

O médico estava tão preocupado que impôs condições para tratar do padre, hoje com 62 anos – que ele fosse mantido afastado de jovens e do álcool e supervisionado por outro padre o tempo todo. Como arcebispo, o Papa se envolveu na decisão de enviar o padre para tratamento em Munique. Na entrevista ao jornal americano, o médico disse não saber se Ratzinger tomou conhecimento dos alertas à época, pois seu principal contato era com o bispo Heinrich Graf von Soden-Fraunhofen, que morreu em 2000.

Pedofilia e Igreja: o irmão do papa Ratzinger explica-se e vai ser ouvido pela polícia alemã
Tags:coral da Catedral de Regensburgo, padre Georg Ratzinger., pedofilia e Igreja - walterfm1 às 14:00
QUANDO QUE AS AUTORIDADES VÃO TOMAR PROVIDENCIAS CONTRA ESTA ONDA DE CRIMES SATÂNICOS COMETIDOS CONTRA A VIDA DE CRIANÇAS INOCENTES DEIXADAS PELOS PAIS Á RESPONSABILIDADE DE UM SER MALIGNO E PEDÓFILO.

PRECISAMOS POR ESTES MONSTROS NO SEU DEVIDO LUGAR. (CADEIA)
O caso de pedofilia que envolve Stephen Kiesle veio à tona ontem, em reportagem do The Washington Post.

O jornal apontou que o então cardeal Joseph Ratzinger (nome de batismo do atual Papa, Bento XVI), que na época comandava a Congregação para a Doutrina da Fé, expressou em carta sua preocupação pelas consequências que a remoção do sacerdote poderia ter "para o bem da Igreja universal".

A missiva era dirigida à diocese norte-americana e fazia parte de uma correspondência que discutia a conduta do padre Kiesle e seu eventual retorno ao status de leigo. O Vaticano confirmou que a assinatura presente no texto seria a do Pontífice.



O advogado da Santa Sé nos Estados Unidos Jeffrey Lena declarou que Ratzinger disse ao bispo de Oakland que impedisse o pedófilo de cometer novos abusos enquanto a Igreja trabalhava em seu caso. Segundo ele, a recomendação de "máximo cuidado paternal" contida na carta se referia a esse pedido.

Citado por agências internacionais, Lena explicou que nenhum outro caso de violência contra menores foi atribuído a Kisle entre 1981, quando a remoção do padre foi recomendada pela primeira vez, e 1987, ano em que ele finalmente deixou a batina.

Neste sábado, o porta-voz da diocese de Oakland Mike Brown informou que as autoridades eclesiásticas locais reexaminarão durante o fim de semana o episódio do religioso pedófilo.

>> Não é citando casos isolados de FALSOS PASTORES (A maioria, homens que se passava por pastores), que irão justificar as práticas de homossexualismo pedófilo dos padres e lideres católicos, que estão vulneráveis a tais "misérias", devido à enclausuramento a que estão vinculados pelo dogma do papado do celibatarismo. E "muitos" que se dizem chamados para tal, já entram para os seminários com tais mazelas em suas almas, e procuram esconder suas lascívias exatamente, na opção do celibato, escondendo atrás da batina e de monastérios ou seminários, para assim não buscarem tratamento para suas mazelas.

VEJA COMO O CARDEAL RATZINGER agia, na gestão de seu antecessor...

Ele ameaçava as vítimas de excomunhão e protegia os pedófilos homossexuais, ocultando os fatos e ou, transferindo-os para outra região...

Papa liderou 'acobertamento de casos de pedofilia' e ameaçava as vítimas dos padres pedófilos homossexuais...

Da BBC, em Londres

O papa Bento 16 desempenhou um papel de peso na ocultação sistemática de casos de abusos sexuais contra menores cometidos por padres católicos, segundo um documentário da BBC, Sexo, Crimes e o Vaticano, a ser exibido na TV aberta britânica na noite deste domingo.

A reportagem do programa examinou um documento secreto interno da igreja, que instrui bispos como lidar com acusações de abusos sexuais cometidos por padres em suas paróquias.

O texto impõe um juramento, em que a vítima, o acusado e eventuais testemunhas se comprometem a manter sigilo absoluto sobre o caso.

A quebra do juramento levaria à excomunhão.
Segundo um relatório da igreja americana, ficou comprovado que em todo o país cerca de 4 mil padres foram acusados de abusos sexuais contra 10 mil jovens, na maioria meninos....

>> MATÉRIA COMPLETA, INCLUINDO LINK DA IGREJA ROMANA, COMPROVANDO TUDO, NO LINK ABAIXO...


SÓ SE FOR ASSIM PRO BENTÃO SAIR DESSA; SE FANTASIANDO DE HOMEM ARANHA.

DO CONTRARIO ESSA INSTITUIÇÃO FALIDA, PECAMINOSA, QUE OUTRORA REALIZOU ATOS INSANOS EM NOME DA FÉ, (SANTA INQUIZIÇÃO) ANIQUILANDO MUITAS FAMILIAS POR NÃO PROFESSAREM A SUA DEVOÇÃO.
AGORA NOS ENOJA COM ESTES ATOS MONSTRUOSOS DE PEDOFILIA CONTRA CRIANÇAS, MENINOS ETC.

GRAÇAS A DEUS QUE ESTAS COISAS FINALMENTE VEM SENDO REVELADAS PRA MOSTRAR A PODRIDÃO ATRAS DESTAS BATINAS.

DEUS ABOMINA O PECADO, ESSE CIDADÃO COMEÇA A SER RECEBIDO POR OUTROS PAISES NÃO COMO LIDER ESPIRITUAL MAIS COMO UM CHEFEW DE ESTADO NORMAL (VATICANO).
CAIU A GRANDE BABILÔNIA!
CAIU A GRANDE BABILÔNIA!
CAIU A GRANDE BABILÔNIA!
CAIU A GRANDE BABILÔNIA!

Apocalipse 18:2 Clamou com voz forte, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, tem-se tornado uma morada de demônios, guarida de todos os espíritos impuros e guarida de aves imundas e detestáveis,
Apocalipse 18:10 estando de longe por medo dos tormentos dela, dizendo: Ai, ai da grande cidade, da Babilônia, da cidade forte! pois em uma só hora veio a tua sentença.