NÃO PERCA A HORA!

PASTORES QUE REALMENTE TEM CHAMADO PARA A OBRA DE DEUS

OLHA O QUE FOI FEITO COM AS BIBLIAS DOS IRMÃOS


ENROLADO NESTAS PALHAS ESTA O CORPO DE UM PASTOR QUE PERDEU A VIDA POR AMOR DO EVANGELHO.



PERSEGUIÇÃO

2 Timóteo 3:12 Ora todos aqueles que querem viver piamente em Cristo Jesus, serão perseguidos.

Uma análise da perseguição ao redor do mundo, Em pleno século XXI, houve verdadeiros massacres em nome da fé na Indonésia e Nigéria.

Mas há muitos outros contextos em que milhares de pessoas têm seus direitos violados e são impedidas, totalmente ou em parte, de praticar sua escolha religiosa com liberdade.

50 Países com perseguição da igreja, Alguns são perseguidos, torturados e mortos. Outros vivem em constante pressão do governo, da sociedade, da família.

São pessoas obrigadas a superar seus limites para continuar vivas, para trabalhar ou ter acesso à escola, para realizar seus cultos sem impedimentos, exercer sua fé sem preocupar-se com a polícia.

Lugares onde a fé tem seu mais alto custo Mais de 200 milhões de cristãos enfrentam intensa perseguição neste momento.

Mais de 250 milhões sofrem alguma forma de discriminação, sendo os governos comunistas e alguns regimes islâmicos os responsáveis mais destacados.

O problema está espalhando-se pelo mundo rapidamente.

O aumento da perseguição é um sinal para os cristãos ficarem em alerta ao chamado de Deus para a Igreja e para cada um de nós.

Estatísticas básicas sobre religião no mundo, De cada 100 pessoas...(19) são muçulmanos (o islamismo é a religião que cresce mais rápido)(18) não têm religião ou são ateus (17) são católicos(17) são cristãos não-católicos (ortodoxos, anglicanos, protestantes, evangélicos, pentecostais)(14) são hindus (6) são budistas, Perseguição contra cristãos 1 em cada 3 cristãos sofre perseguição1 em cada 10 pessoas é um cristão perseguido.

A perseguição em regiões diferentes da África, Há esperança em meio a uma fome devastadora, miséria terrível, conflitos militares e perseguição na África.

Essa esperança surge porque talvez esteja acontecendo lá o maior crescimento do cristianismo de que se tem notícia! A Igreja está envolvida no treinamento de alguns dos futuros líderes cristãos da África e está dando-lhes as ferramentas que precisam para levar o seu continente a Cristo.


Então toda vez que você estiver sentado no banco de sua Igreja com liberdade de ADORAR a JESUS, lembre-se que tem CRISTÃOS pagando com a VIDA para poder PREGAR ou OUVIR a PALAVRA de DEUS.



É por isso que IGREJA precisa valorizar a VIDA de SEUS PASTORES homens que DEIXARAM TUDO, por AMOR a OBRA de DEUS.

VERDADEIROS HERÓIS desconhecidos das manchetes DA FAMA mais conhecidos no LIVRO da VIDA.
O mundo "Muçulmano" O Oriente Médio é o berço da Igreja Cristã, ainda que, em algumas regiões, a Igreja quase tenha sido eliminada sob a pressão muçulmana.

A principal prioridade no Mundo Muçulmano é acabar com o cristianismo.

Deuteronômio 4:10 Não te esqueças do dia em que estiveste perante Jeová teu Deus em Horebe, quando Jeová me disse: Ajunta-me o povo, e fá-los-ei ouvir as minhas palavras, para que aprendam a temer-me todos os dias que viverem na terra, e para que ensinem a seus filhos.

Recebi um email de um irmão relatando a seguinte notícia:
ORE POR NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS E MORTOS NA ÍNDIA.

Ola paz em Cristo Jesus!!!É com muita tristeza que escrevemos esse email.

Semana retrasada mataram um líder do hinduísmo no estado de Orissa,um grupo chamado Maoísta arcou com todas conseqüências mas os hindus falaram que os cristãos estavam por de traz.

Resumindo tudo, pelas noticias, mais de 600 igrejas foram demolidas, varias escolas, instituições, casas de orações, casas dos próprios cristãos foram atacadas e destruídas, 4000 pessoas estão foragidas nas florestas, alguns cristãos foram queimados vivos e cortados em pedaços.

Na ultima segunda feira falamos com um Pastor indiano e ele nos disse que 14 pastores foram mortos, o primeiro ministro chamou o atentado de ataque da vergonha.

Precisamos orar por essas pessoas, pelos seus familiares, e pelo evangelho no estado de Orissa, os Hindus querem acabar com o Cristianismo nesse estado.

Sabemos que Deus é bom e fiel porem nesse momento essas pessoas precisam de teu clamor e oração.Deus abençoe.

Três pastores Nazarenos foram mortos em Orissa, Índia, sob forte violência.À medida que a violência continua a crescer em Orissa, Índia, muitos cristãos permanecem na clandestinidade após dias de motins, que deixaram muitos mortos e inúmeros lares cristãos e igrejas foram queimadas ou destruídas.

Na semana passada, duas congregações Nazarenas foram a lamentar a morte dos seus pastores – Purna Digal da Igreja do Nazareno de Baliguda e Purendra Digal da Igreja do Nazareno de Bataguda.

Ambos os pastores foram mortos por um grupo na sexta-feira à noite, tiveram suas Igrejas e casas queimadas, ficando totalmente destruídas, enquanto os nativos fugiam para a selva para se proteger.

Ambos eram líderes do grupo “Filme JESUS”, em missão da Igreja em Orissa.
Em incidentes semelhantes, Igrejas do Nazareno e casas foram queimadas em pelo menos seis aldeias, também as casas de inúmeras famílias Nazarenas foram queimadas ou destruídas pelos agentes do mal.

“Esta noite ouvi dizer que um total de 15 igrejas do Nazareno foram queimadas e 400 casas de famílias Nazarenas foram destruídas”, relata Sunil Dandge.

Em Orissa o Ministério “Filme JESUS” foi o impulso para a implantação da Igreja Prasad Nayak diz,“Nós temos medo e receamos pelas nossas vidas e vivemos em constante medo. Por favor, orem para a nossa segurança e de muitos outros membros cujo paradeiro desconhecemos.

”Milhares de pessoas, na sua maioria cristã, ainda estão escondidos nas florestas ou têm encontrado refúgio nos abrigos criados pelo governo.

“Por favor, continuem a defender as famílias que perderam os seus entes queridos, e que já perderam tudo.

Essa tem sido a história de muitos homens de Deus e suas famílias (PASTORES) VERDADEIROS HEROIS em um mundo de conflitos.

Esses são VERDADEIROS HOMENS de DEUS, que vão desfilar com suas VESTES BRANCAS na NOVA JERUSALEM.
Mas o que temos assistido é o crescimento de um grande numero de ALMOFADINHAS que se dizem PASTORES de OVELHAS do REBANHO CELESTIAL.

Pessoas que nem mesmo tem um chamado, são frustrados na vida PROFICIONAL e ENTÃO DESCIDEM SER PASTOR.

Ja que não é exigido nem uma clalificação, basta fazer uma cara de coitado, decorar alguns textos e ter um PISTOLÃO NO AUTO ESCALÃO DA IGREJA.
TUDO RESOLVIDO É PASTOR.

Mas o VERDADEIRO PASTOR DA A VIDA PELAS OVELHAS, COMO NESTE CASO QUE TOMAMOS CONHECIMENTO.

Unidos pelos laços do Calvário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor Jesus,ao postar um comentário não seja covarde assinando como anônimo.